Paulista A3: Cléber Gaúcho afirma que Marília merecia mais
Para o treinador o MAC merecia no minimo um empate contra o Massa Bruta
O treinador Cléber Gaúcho não concordou com a derrota e disse que seu time merecia pelo menos um empate
Marília, SP, 14, (AFI) – Após a primeira derrota do Marília no Abreuzão, neste Paulista A3, para o Red Bull Bragantino II por 1 a 0, o técnico Cléber Gaúcho deu uma entrevista e considerou o resultado injusto.
Foi uma noite que infelizmente não tivemos a competência para colocar a bola para dentro, mas o jogo em si, acredito eu, que o resultado mais justo seria no minimo um empate ou uma vitória pelo placar minimo
O treinador maqueano reconheceu que o time jogou muito abaixo no primeiro tempo e que no segundo tempo melhorou.
O nosso primeiro tempo a gente não gostou, deixamos a desejar, principalmente no encaixe de marcação. Já no segundo tempo foi bom, foi aquela equipe que a gente realmente quer, com bastante intensidade, procurando a todo momento chegar ao gol adversário e tivemos nossas oportunidades. Tivemos um pênalti desperdiçado.
Cléber Gaúcho lamentou alguns erros na marcação, principalmente no que originou o gol do Red Bull. “(O Red Bull é) uma equipe que nós já sabíamos que era muito leve, de muita movimentação e difícil de encaixe de marcação. Mesmo assim pecamos no primeiro tempo, principalmente no gol do adversário. Facilitamos numa situação de enfrentamento que a gente pede para nossos atletas na maioria das vezes, botar o adversário no chão, fazer a falta tática para que não estoure lá (na defesa) e a gente ainda vem pecando nisso”.
Faltam duas rodadas para o fim da 1ª fase e para o técnico do Marília, talvez seja necessário somar mais quatro pontos para confirmar a classificação. O time está na 7ª colocação com 19 pontos e está há três rodadas sem vencer (um empate e duas derrotas).
“Logicamente que queremos o mais rápido possível a classificação. Hoje a matemática diz, pelos resultados da rodada, que teria que chegar em 23 pontos. A gente até contabiliza que 22 vai conseguir a vaga, mas hoje seria 23, porque 22 ficaria pelo critério de desempate e o 23 você crava e classifica. A preocupação existe sempre, mas a gente acredita no nosso grupo”
PRÓXIMO JOGO
O próximo jogo do Marília, será contra o Catanduva, dia 16/03, as 17h00, no estádio Silvio Salles.