Clayson enaltece temporada do Cuiabá: "Ninguém dava nada para gente"

"Ninguém dava nada pra gente. Vamos ser bem realistas. Estamos aí praticamente a quatro, cinco rodadas livres"

O Cuiabá está na Copa Sul-Americana de 2024

Clayson deixou sua marca no Maracanã
Clayson deixou sua marca no Maracanã (Foto: Ascom-Dourado)

Cuiabá, MT, 03 (AFI) – Em um Campeonato Brasileiro surpreendente, o Cuiabá mostrou sua força, ao escapar do rebaixamento e conquistar a vaga para a Copa Sul-Americana de 2024. Autor do gol da derrota para o Flamengo, por 2 a 1, Clayson exaltou a temporada do clube.

“Eu acho que vale exaltar o grupo do Cuiabá pela temporada. Ninguém dava nada pra gente. Vamos ser bem realistas. Estamos aí praticamente a quatro, cinco rodadas livres, que era o nosso primeiro objetivo, que era escapar do rebaixamento. E hoje a gente está na Copa Sul-Americana e sonhamos em terminar entre os dez ali na parte de cima da tabela” disse o atacante na beira do gramado.

O Cuiabá é o 12º colocado, com 48 pontos, e apesar da derrota para o Flamengo por 2 a 1, seguiu enaltecendo o elenco e admitiu que o cansaço pesou contra o time carioca.

“O que nós estamos fazendo, acho que esse grupo merece, é um grupo muito trabalhador, é um grupo que é bem honesto, comprometido com o trabalho, então acho que a gente está de parabéns também pela temporada e faz parte, acho que a sequência também vem nos disputa no grupo, a gente vem sentindo bastante o cansaço e jogar aqui contra o Flamengo é sempre muito difícil.” finalizou.

O Cuiabá se despede da Série A contra o Athletico-PR, na quarta-feira, às 21h30, na Arena Pantanal.

Confira também: