Treinador compara derrota do Criciúma com final da Liga dos Campeões
Claudio Tencati lamentou as chances desperdiçadas pelo Tigre quando o jogo estava 0 a 0
O time volta a campo no domingo, contra o Cuiabá, no Heriberto Hülse, em jogo atrasado da 6ª rodada.
Criciúma, SC , 03 (AFI) – A derrota do Criciúma para o Palmeiras, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, rendeu comparações por parte do técnico Claudio Tencati com a final da Liga dos Campeões.
No último sábado, o Borussia Dortmund criou inúmeras chances no primeiro tempo, mas não converteu e viu o Real Madrid ficar com o título ao ganhar por 2 a 0. Para Tencati, isso aconteceu no Heriberto Hülse.
“O que foi um pouco mais frustrante foi a gente não fazer o gol quando estava zero a zero. Esta foi a diferença. Tivemos oportunidade de fazer e não fizemos. Na Liga dos Campeões foi a mesma coisa. O Borussia teve, uma, duas oportunidades e não matou. Com o Palmeiras foi a mesma coisa”, disse o treinador carvoeiro.
Embora tenha reconhecido a força do adversário, Claudio Tencati revelou que ficou frustrado com a derrota. Ainda mais que o gol da vitória do Palmeiras saiu aos 47 minutos do segundo tempo.
“Claro que fica uma pequena frustração. A gente tava bem no jogo e no finalzinho a gente toma o gol da derrota. A gente não gosta de perder, mas tem jogos que temos que entender que se perdeu tem algum detalhe a ser corrigido. Mas o conteúdo que o time entregou foi o mais importante no geral”, destacou.
Com três partidas adiadas, o Criciúma tem 5 pontos e é o 16º colocado do Brasileirão. O time volta a campo no domingo, contra o Cuiabá, no Heriberto Hülse, em jogo atrasado da 6ª rodada.