Claudinei vê Jadson com "peso de titular" e fala em "adaptar um modelo de jogo para ele"

Avaí se prepara para encarar o ameaçado Londrina na Ressacada nesta terça-feira, às 16 horas

Avaí entrou de vez na briga pelo acesso ao chegar ao quinto lugar com 43 pontos, a um do G4

jadson avai 1
Jadson bem cotado no Avaí. (Foto: Leandro Boeira/ Avaí)

Florianópolis, SC, 27 (AFI) – Jadson e mais dez! O técnico Claudinei Oliveira não falou abertamente, mas deu a entender que o veterano jogador terá vaga no Avaí na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 chegou ao clube catarinense emprestado pelo Athletico-PR.

“Conversei com o Jadson. Ele disse que sabe o encaixe do time, mas precisamos de elenco por ter vários jogadores pendurados. Ele chega com um peso de titular, mas não quer dizer que já vai jogar. Chega para nos ajudar. Outros clubes com jogadores com essa característica estão tendo sucesso. É um cara que coloca o companheiro na cara do gol”, analisou Claudinei.

NOVO ESQUEMA?

O Avaí entrou de vez na briga pelo acesso ao chegar ao quinto lugar com 43 pontos, a um do G4. Claudinei, aliás, cogita mudar o esquema para adaptar Jadson.

“Talvez tenhamos que adaptar um modelo de jogo para o Jadson. O Jadson vai jogar como um 10. Dois volantes e ele de meia ou na ponta do losango. São as opções que ele encaixaria. Temos que dar liberdade para ele e sem a necessidade de recompor. Mas precisamos pensar de acordo com cada adversário”, comentou.

LUXA E DERROTA DO CRUZEIRO!

O Avaí se prepara para encarar o ameaçado Londrina na Ressacada nesta terça-feira, às 16 horas pela 27ª rodada.

Confira também: