Claudinei minimiza erros da arbitragem, mas pede VAR para "corrigir essas falhas"
Avaí teria sido prejudicado no empate sem gols com o Vitória
CBF já confirmou que o VAR estará presente em todos os jogos do returno da Série B, algo inédito
Florianópolis, SC, 02 (AFI) – O técnico Claudinei Oliveira minimizou os supostos erros do árbitro amazonense Ivan da Silva Guimarães Júnior, que não teria dado dois pênaltis ao Avaí no empate sem gols diante do Vitória, mas ainda assim pediu a presença do VAR (árbitro de vídeo) na Série B do Campeonato Brasileiro.
“A gente quer ver a justiça. O VAR está aí para isso. Já tivemos erros contra e a nosso favor. Faz parte. Esperamos que a tecnologia venha para corrigir essas falhas”, disse o treinador.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já confirmou que o VAR estará presente em todos os jogos do returno da Série B, algo inédito. A competição se prepara para entrar em sua 16ª rodada.
INVENCIBILIDADE!
Apesar do empate em Salvador, o Avaí se manteve no G4, na quarta colocação com 26 pontos. Sem falar que os catarinenses não perdem há dez rodadas, sendo seis vitórias e quatro empates.
RENATO GAÚCHO QUER AJUDAR!
“Essa marca é muito expressiva na competição. Maior série invicta com a derrota do Náutico. Não podemos nos acomodar no que já fizemos. Temos que fazer um grande jogo contra o CSA. Quanto mais mantermos a série, mais os atletas ficam com confiança. Estou feliz com a pontuação e com o que estamos apresentando”, analisou Claudinei.
No próximo sábado, às 19 horas, o Avaí visitará o CSA no Rei Pelé, em Maceió.