Claudinei fala em equacionar a parte financeira do Avaí e espera fazer uma boa Série B
Com responsabilidade, Avaí busca reforços para a Série B
Resultado positivo em São Januário fez o Avaí deixar a zona de rebaixamento, ultrapassar o próprio Vasco e chegar ao 13º lugar com quatro pontos de 12 disputados
Florianópolis, SC, 17 (AFI) – Campeão catarinense, o Avaí precisou de quatro rodadas para vencer a primeira na Série B do Campeonato Brasileiro. Os 2 a 0 em cima do Vasco animaram o técnico Claudinei Oliveira que mostrou estar atento não só ao desempenho em campo, mas também fora das quatro linhas.
“Estamos tendo cuidado para equacionar a parte financeira do clube. Fomos campeões do Catarinense, tivemos uma boa participação na Copa do Brasil e agora vamos buscar o bom desempenho na Série B”, analisou o treinador.
ALÍVIO!
O resultado positivo em São Januário fez o Avaí deixar a zona de rebaixamento, ultrapassar o próprio Vasco e chegar ao 13º lugar com quatro pontos de 12 disputados.
“A gente precisava vencer. Nossa vida, de treinador e atletas, é feita de vitórias. Tínhamos só um ponto em três jogos, e agora conseguimos uma vitória bem convincente. Tivemos chances de fazer até mais gols. Não só a vitória, mas o desempenho, nos dá ânimo para a competição”, seguiu Claudinei.
PRÓXIMO DESAFIO!
Para tentar embalar, o Avaí voltará a campo já neste sábado, às 16h30, quando receberá o Remo na Ressacada, em Florianópolis, pela quinta rodada.
“Vamos com o que temos de melhor. Não temos o Bruno, talvez nem o Getúlio. Estamos buscando algumas contratações pontuais, nas carências que temos, mas com muita responsabilidade. (…) Quando a gente fala da questão física, parece desculpa, mas é um fato. Faz diferença ter mais dias para treinar”, finalizou.