Classificado, Júnior Rocha quer a liderança e já projeta o mata-mata na Copa do Nordeste

Santinha se classificou às quartas de final e terá mais um jogo para confirmar a liderança do Grupo A

Santinha se classificou às quartas de final e terá mais um jogo para confirmar a liderança do Grupo A

0002050303065 img

Recife, PE, 23 (AFI) – O Santa Cruz foi o primeiro clube a carimbar o passaporte no Grupo A da Copa do Nordeste. O Santinha empatou sem gols com o Treze, na última quinta-feira, e carimbou o passaporte. Mas engana-se quem pensa que o Tricolor irá relaxar no torneio regional. O técnico Júnior Rocha (foto) quer confirmar a liderança do grupo na última rodada da primeira fase.

“Nosso primeiro objetivo foi alcançado. Mérito dos atletas. Não conquistamos nada, mas conseguimos nos recuperar de uma derrota bem dolorida. Ainda não estamos no ideal, mas é uma classificação para continuar dando motivação. O jogo contra o Confiança é importantíssimo. Queremos o primeiro lugar e vamos buscar. Ainda não tivemos a oportunidade de decidir em casa”, disse ele em entrevista coletiva.

0002050303065 img

O Santa Cruz lidera o Grupo A com nove pontos, um a mais do que o vice-líder CRB e três a mais do que o Confiança. Júnior Rocha acredita que o santa Cruz estará ainda mais forte durante o mata-mata.

“Tenho certeza que o Santa Cruz vai evoluir. Isso eu dou certeza. Temos uma semana para trabalhar agora e, depois, só vamos jogar em maio essa competição. Vamos estar mais ajustados, com posse de bola melhor. Esse é o nosso objetivo”, finalizou.

Antes das quartas de final, porém, o Santinha receberá o Confiança na próxima quarta-feira, às 19 horas, no Estádio do Arruda, em Recife, pela sexta e última rodada do Grupo A da Copa do Nordeste.