Classificação da Série B com contraste de times paulistas
Dos sete clubes paulistas, três estão no lado de cima da tabela, um no meio e três na parte debaixo. Confira este contraste paulista dentro da Série B.
O Novorizontino, por exemplo, está dentro do G-4, zona de classificação, em quarto lugar, seguido pelo Mirassol, em quinto lugar
Campinas, SP, 21 (AFI) – Santos na liderança e Guarani na lanterna. Este é o contraste da Classificação da Série B do Campeonato Brasileiro após o término da 16.ª rodada, que aconteceu neste domingo (21).
Este contraste paulista também é visto em outras situações. O Novorizontino, por exemplo, está dentro do G-4, zona de classificação, em quarto lugar, seguido pelo Mirassol, em quinto. De outro lado, além do Guarani, o Z-4 – zona de rebaixamento – estão o Ituano e o Botafogo, de Ribeirão Preto (SP).
VEJA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA!
ESQUADRA PAULISTA
Nesta temporada, o Estado de São Paulo tem sete clubes na Série B, ou seja, mais de um terço dos 20 participantes. A Ponte Preta está em posição intermediária, mas ainda temendo cair para a zona de degola.
Esta 16.ª rodada teve um jogo adiado: Sport x Operário-PR. Isso porque o clube do Paraná teve que enfrentar o Goiás, no dia 17, num ajuste da tabela.
TRÊS JOGOS ADIADOS
Enquanto o Operário tem um jogo atrasado, o Sport fica com dois atrás, porque também ainda precisa enfrentar o CRB, num jogo adiado porque o time de Alagoas estava, na época, participante das finais da Copa do Nordeste.
COMENTÁRIOS DOS JOGOS DA 16ª RODADA: