Clássico no Cearense Sub-20 tem briga e ataque com maca

O jogo acabou com vitória do Ceará por 2 a 1 sobre o Fortaleza

ceara fortaleza

Fortaleza, CE, 21 (AFI) – As brigas no futebol não são privilégios apenas dos profissionais. No clássico entre Ceará e Fortaleza, pelo Campeonato Cearense Sub-20, os jogadores, de ambos os lados, se envolveram em uma confusão com direito à tentativa de agressão com uma maca.

“O fato ocorreu com o jogador Marcondes. “Expulsei diretamente após o fim da partida, o jogador de numero 7 da equipe Fortaleza EC, por durante um confronto coletivo, agredir com chutes e socos o seu adversário. Relato ainda que o referido jogador ainda tentou pegar a maca para atingir seus adversários, sendo contido pelo maqueiro. Saliento que sua expulsão foi informada a um membro da comissão técnica devido ao confronto generalizado e impossibilidade de mostrar o cartão vermelho ao jogador”, escreveu o árbitro Antonio Magno Lima Cordeiro.

ceara fortaleza
Clássico cearense terminou em vitória do Ceará por 2 a 1

Sobre a confusão, falou: “Informo que aos 52 minutos do segundo tempo, após a expulsão do jogador do Ceará de número 18, iniciou-se um confronto coletivo entre os jogadores. Nesse momento seguranças de ambas as equipes invadiram o campo de jogo e entraram em vias de fato. Relato que membros das comissões técnicas das duas equipes entraram em campo para tentar separar o confronto

O jogo foi finalizado aos 52 minutos do segundo tempo, porém os jogadores continuaram o confronto até serem contidos pela Policia Militar. Informo também que devido ao confronto generalizado, a equipe de arbitragem conseguiu identificar os jogadores mencionados no item acima”, concluiu.

CLASSIFICAÇÃO

Ceará e Fortaleza têm 12 pontos na tabela de classificação do Sub-20. O líder é o Floresta, com 14.

Confira também: