Cirino diz que saída de Felipão atrapalhou o Furacão. Veja !
Felipão surpreendeu a todos no clube e no Brasil ao abandonar a ideia de aposentadoria e assumir o comando do Atlético Mineiro
Após a saída de Felipão, que era coordenador técnico, a direção do Furacão demitiu Paulo Turra, que vinha atuando como técnico
São Paulo, SP,21 (AFI) – A inesperada saída de Luis Felipe Scolari, o Felipão, afetou o elenco do Athletico-PR. É o que acha o atacante Marcelo Cirino que foi um dos jogadores a comentar a derrota, por 2 a 1, de virada, para o São Paulo nesta quarta-feira à noite no Morumbi, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
VEJA AS IMAGENS !
Felipão surpreendeu a todos no clube e no Brasil ao abandonar a ideia de aposentadoria e assumir o comando do Atlético Mineiro. Até estreou, nesta noite no empate por 1 a 1 com o Fluminense, em Volta Redonda. Após a saída de Felipão, que era coordenador técnico, a direção do Furacão demitiu Paulo Turra, que vinha atuando como técnico.
Apesar da derrota, o Athletico ocupa posição intermediária na tabela de classificação, fiando em nono lugar, com 16 pontos. Agora vai tentar a reabilitação em casa, no sábado, às 16h, diante do Corinthians dentro da Arena da Baixada, em Curitiba (PR).