Cicinho otimista com Ludogorets no playoff da Champions League
Vitória por mais de um gol classifica time da Bulgária.
Ludogorets, da Bulgária busca vaga no playoff da UEFA Champions League, última fase classificatória.
Razgrad, Bulgária, 08, (AFI) – Nesta terça-feira (09), o Ludogorets, da Bulgária, equipe do lateral brasileiro Cicinho, ex-Santos e ex-Ponte Preta, entra em campo na busca por uma vaga nos playoffs da UEFA Champions League, última fase classificatória para a fase de grupos da principal competição de clubes do mundo. Cicinho falou sobre a preparação para a partida e a importância do resultado para o clube.
FOCADO
“Desde o resultado da semana passada, treinamos bastante focado nessa partida de volta. Tivemos alguns erros que comprometeram o placar no jogo de ida. Estudamos muito a equipe do Dínamo e acredito que chegamos bem preparados para esse duelo tão decisivo logo no início da temporada”, disse.
JOGO DE VOLTA
Na primeira partida, disputada na Bulgária, o Ludogorets foi derrotado por 2 a 1. Caso aconteça uma vitória do Ludogorets por mais de um gol de diferença, a equipe do brasileiro avançará para os playoffs de forma direta. Caso vença por um gol, a disputa irá aos pênaltis. O lateral projetou o duelo e falou da importância dessa classificação para o clube.
OTIMISTA
“Sabemos que será um jogo muito difícil. O Dínamo é uma equipe muito forte e que nos trouxe grandes dificuldades no primeiro jogo. Porém, eu acredito que o nosso grupo tem condições de chegar no jogo de amanhã e conquistar o resultado que nos levará para a próxima fase. Essa classificação será muito importante para a equipe, estamos com a expectativa de poder voltar a jogar a fase de grupos da Champions League”, concluiu.
Confira também:
- Supercopa da Uefa: Real Madrid e Eintracht Frankfurt fazem jogo eletrizante e que vale taça
- Campeonatos europeus têm pontapé inicial com brasileiros de olho em vaga na Copa
- Uefa confirma que investigará cânticos pró-Putin da torcida do Fenerbahçe
- Time de Champions League atravessa Athletico-PR e lateral permanece na Europa