Chateado, meia do Náutico desmente Elano após bate-boca: 'Não foi o que aconteceu'
Na derrota para o Vila Nova, Elano afirmou que cobrou o jogador por ter caído para pedir substituição no lance que o time pernambucano sofreu o gol
Recife, PE, 24 (AFI) – Elano já até saiu do Náutico, mas a polêmica com Jean Carlos ainda teve mais um capítulo. Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, o jogador deu sua versão sobre o bate-boca que teve com o agora ex-técnico.
Na derrota para o Vila Nova, Elano afirmou que cobrou o jogador por ter caído para pedir substituição no lance que o time pernambucano sofreu o gol. Jean afirmou que o próprio técnico pediu para que ele caísse e, após o gol, tentou colocar a responsabilidade nele.
“Para ser sincero não entendi até agora o que aconteceu. Sou um jogador que se puxar pelo histórico nunca saí de um jogo na maca. Não gosto disso, não tenho paciência. Eu pedi para sair porque estava esgotado e ele pediu para eu cair”, revelou.
‘FIQUEI BOLADO’
Apesar de não querer cair, Jean Carlos afirmou que seguiu o pedido, mas depois ficou ‘bolado’ com a reação de Elano.
“Eu não queria cair, mas respeitando a decisão do treinador e pelo fato de não ter ninguém preparado para entrar no meu lugar, eu entendi e caí. Infelizmente saiu a jogada e tomamos o gol. E quando olhei para a beira do campo, ele teve aquela reação pra cima de mim. Na hora que eu vi que era comigo, eu fiquei bolado”
REAÇÃO E BATE-BOCA
O jogador ainda explicou sua indignação na hora e, por isso, reagiu. “Eu fiz o que ele pediu, algo que não gosto de fazer, e ele tem aquela reação na beira do campo? Jogando a responsabilidade pra cima de mim? Se aquela reação fosse em qualquer outro momento eu ia baixar a cabeça e aceitar. A minha reação foi por ele ter pedido para eu cair e logo depois da gente tomar o gol, ele ter aquela reação comigo”, explicou.
ENTREVISTA DE ELANO
O meia também comentou sobre a entrevista de Elano após o jogo. “Depois do jogo não tive mais contato com Elano. Vi a entrevista dele e fiquei um pouco chateado porque ele poderia ter explicado o que aconteceu. Ali deu a entender que teve uma cobrança de treinador e eu não aceitei. Não foi o que aconteceu”, cravou, antes de colocar panos quentes na situação.
“Não tenho nada contra o Elano. Que Deus abençoe a carreira dele. Ele teve uma linda carreira como jogador e que tenha também como treinador. Problema zero com ele. Se por acaso a gente se enfrentar um dia, vou fazer questão de cumprimentá-lo”, finalizou.
NÁUTICO NA SÉRIE B
Após perder para o Vila Nova, por 2 a 1, o Náutico está na lanterna (20º) com 21 pontos. O time volta a campo na sexta-feira, às 21h30, quando visita o líder Cruzeiro, no Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.