Chapecoense Ponte Preta
Chapecoense x Ponte Preta - Após 2 adiamentos, Macaca e Chape se enfrentam

A Macaca também busca a reabilitação no competição depois de perder para o Santos, por 2 a 1, em Campinas

Depois da Chape, o time de João Brigatti encara o Ituano, em Itu.

Ponte Preta precisa reagir na Série B
Ponte Preta precisa reagir na Série B (Foto: Anderson Lira / PontePress)

Chapecó, SC, 17 (AFI) – Depois de enfrentar o Santos no Majestoso, a Ponte Preta agora inicia a jornada de dois jogos longe da torcida. A primeira é nesta terça-feira, às 17h00, em confrotno que teve que ser adiado duas vezes contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A partida iniciamente estava marcada para o domingo, às 16h00. Por conta do mau tempo no aeroporto de Chapecó, a delegação da Ponte Preta não conseguiu viajar. O duelo foi remarcado para a segunda-feira, mas a Macaca por conta da neblina, a Macaca seguiu “presa” em Campinas.

O elenco só conseguiu viajar na segunda-feira, quando o aeroporto teve condições de pouso e decolagem.

A Macaca também busca a reabiltação no competição, uma vez que acabou superada pelo Santos, por 2 a 1. A Alvinegra é a 14ª colocada, com cinco pontos. Depois da Chape, o time de João Brigatti encara o Ituano, em Itu.

Já a Chapecoense vem de um empate sem gols contra o Botafogo, fora de casa. Resultado deixou a equipe em nono lugar, com oito pontos.

PONTE PRETA

Para a partida, o técnico Brigatti terá mais uma chance de repetir a escalação dos últimos três jogos. Sem suspensos, o time só tem o atacante Matheus Régis pendurado.

A única dúvida gira em torno do atacante Jeh e Everton Brito e do lateral esquerdo Zé Mário, todos em transição física. Dentre eles, o mais provável é que Jeh possa estar entre os relacionados.

CHAPECOENSE

Na mesma situação se encontra o técnico Umberto Louzer. O time não tem nenhum desfalque por suspensão e o único pendurado para a partida é o prório treinador.

Com bom inicio de Série B, a tendência é que Louzer repita a escalação da última partida. Perroti, artilheiro na temporada, Jhonnathan e Kelvyn, seguem no deparamento médico.

FICHA TÉCNICA

Chapecoense
Chapecoense
Ponte Preta
Ponte Preta
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
Fase Data:
20/05/2024
Fase Horário:
17:00
Fase Árbitro:
Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Fase Assistentes:
Clovis Amaral da Silva (PE) e Daniella Coutinho Pinto (BA)
Fase VAR:
Nunes de Sa (RJ) (VAR-FIFA)
Fase Estádio:
Arena Condá
Fase Local:
Chapecó (SC)

Confira também: