Chapecoense tem retornos importantes para tentar manter embalo na Série B

O meio-campista Rafael Carvalheira cumpriu suspensão automática na rodada passada pelo terceiro cartão amarelo e tem tudo para começar jogando

O outro retorno é o zagueiro Eduardo Doma, que não atua desde 26 de maio, por conta de um problema muscular, mas recuperado foi liberado

Chape Serie B 1
Chapecoense tem retornos importantes para tentar manter embalo na Série B

Chapecó, SC, 12 (AFI) – Depois de vencer o Goiás por 2 a 1, a Chapecoense quer manter o embalo para seguir abrindo distância da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, na Arena Condá, recebe o Brusque, para um duelo estadual, às 18h30, deste domingo (14), em jogo válido pela 15ª rodada. Para o duelo, o técnico Umberto Louzer tem retornos importantes e poderá contar com alguns reforços.

O meio-campista Rafael Carvalheira cumpriu suspensão automática na rodada passada pelo terceiro cartão amarelo e tem tudo para começar jogando. O outro retorno é o zagueiro Eduardo Doma, que não atua desde 26 de maio, por conta de um problema muscular, mas recuperado foi liberado.

No mais, o Departamento Médico segue com os mesmos atletas em relação à rodada passada: meias Régis e Ronaldo Mendes e o atacante Rômulo, todos em tratamento de lesões. No mais, os reforços contratados, já foram regularizados e ficarão à disposição: zagueiro Rodrigo Moledo, lateral-esquerdo Felipe Vieira, meia Rafinha Rech e atacante Daniel Cruz.

Até por conta disso, a Chapecoense deve entrar em campo com a seguinte formação: Matheus Cavichioli; Marcelinho, Habraão, Bruno Leonardo e Mancha; Marcinho, Tárik, Foguinho (Auremir) e Rafael Carvalheira; Thomás Bedinelli e Mário Sérgio.

Atualmente, a Chapecoense aparece na 12ª colocação na tabela da Série B com 17 pontos ganhos.