Chapecoense tem a penúltima chance de vencer a primeira em casa no Brasileirão
Chape tem a pior campanha como mandante
Em 17 partidas em casa, a Chapecoense acumulou 11 derrotas e seis empates
Chapecó, SC, 02 (AFI) – A Chapecoense foi rebaixada com sete rodadas de antecedência e pode fazer a pior campanha da história no Brasileirão. Além de evitar esse recorde negativo, a Chape tem outra missão: vencer, ao menos, uma. A penúltima chance será nesta sexta-feira, às 20 horas, na Arena Condá, em Chapecó, contra o ameaçado Atlético-GO pela 36ª rodada.
“Por parte dos jogadores não falta luta, entrega, a gente estuda, trabalha, corre atrás. Está doendo para todo mundo, a gente fica envergonhado com essa situação que estamos vivendo. Estamos lutando e se entregando. (…) Ainda temos três jogos e nem comissão nem jogadores entregaram a toalha”, disse Felipe Endres, técnico interino.
EM CASA…
Sem jogadores suspensos ou lesionados entre os titulares, Endres pode repetir o time que apanhou de 3 a 0 do América-MG em Belo Horizonte. A Chapecoense vem de quatro derrotas seguidas e 15 partidas sem vitória. Como mandante, a situação é ainda mais desesperadora.
Em 17 partidas em casa, a Chapecoense acumulou 11 derrotas e seis empates, além de 13 gols a favor e 30 tomados. A Chape tem a pior campanha como mandante. A despedida na Arena Condá será na segunda-feira, diante do também rebaixado Sport.
CHAPECOENSE – João Paulo; Ezequiel, Joílson, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Lima, Ronei e Mike; Henrique Almeida e Bruno Silva.