Chapecoense recebe o Inter para manter "freguesia" contra os Colorados

Time de Jair Ventura deve ser o mesmo que empatou contra o Galo

Inter nunca venceu o rival na Arena Condá pelo Campeonato Brasileiro

Chapee
Jogadores comemoram empate contra o Galo, na segunda - Foto: Márcio Cunha / Chapecoense

Chapecó, SC, 23 (AFI) – Ainda sem vencer na competição e enfrentando momento delicado, a Chapecoense recebe o Internacional, que está passando por um momento de transição na temporada com a chegada do técnico Diego Aguirre. O confronto será nesta quinta-feira, às 19h, na Arena Condá, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com três empates e duas derrotas, a Chape é apenas a 16° colocada, somando três pontos. Enquanto que os Colorados somam cinco pontos com duas derrotas, dois empates e somente uma vitória, ocupando a 13° posição. Os catarinenses são os atuais campeões da Série B e tem o objetivo inicial de se manter na primeira divisão.

QUER MANTER A ESCRITA

A equipe comandada por Jair Ventura se apega a um tabu histórico contra o Inter: jamais perdeu pontos para o Colorado jogando na Arena Condá pelo Campeonato Brasileiro. São 13 anos sem vitória do time gaúcho no oeste catarinense.

SEM GRANDES NOVIDADES

A equipe que deve entrar em campo deve ser a mesma que empatou fora de casa contra o Atlético-MG, na segunda-feira, ponto valioso conquistado pelo time.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Portanto, a equipe será: João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Mancha; Anderson Leite, Guedes, Ravanelli e Lima; Anselmo Ramón e Fernandinho.

Confira também: