Após derrota, técnico da Chapecoense projeta clássico contra 'velho conhecido' na Série B
Após a derrota para o Vila Nova, o técnico Gilmar Dal Pozzo, que sofreu o primeiro revés desde seu retorno a Chapecoense, pediu atenção na sequência da Série B
O próximo desafio é um clássico contra o Avaí, clube pelo qual o comandante já trabalhou neste ano
Chapecó, SC, 19 (AFI) – Depois de embalar duas vitórias seguidas, a Chapecoense acabou derrotado pelo Vila Nova, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (18), fora de casa, em Goiânia, e perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Por isso, o técnico Gilmar Dal Pozzo, que sofreu o primeiro revés desde seu retorno ao clube, pediu atenção na sequência da competição. O próximo desafio é um clássico contra o Avaí, clube pelo qual o comandante já trabalhou neste ano.
“Eu sempre falo que é merecimento, vamos ter a maturidade de ver o porquê de tomarmos três gols, aí vamos corrigir e entrar com outra atitude na sequência da competição. A gente vai estudar o adversário, eu conheço bem a equipe do Avaí, e vamos tentar buscar o caminho das vitórias de novo”, disse o treinador.
Na visão de Dal Pozzo, a Chapecoense não fez um bom primeiro tempo contra o Vila Nova e depois até melhorou na segunda etapa. Mas, situações como essa em uma reta final de competição que vale a manutenção na Série B, não pode acontecer.
“No primeiro tempo tivemos uma atuação muito abaixo, o Vila Nova é muito forte jogando em casa. No segundo tempo nós começamos a ter posse de bola, agredir mais a marcação, sermos intensos e a gente envolveu o Vila Nova, poderíamos ter feito mais dois gols por aquilo que nós produzimos. Mas, a vitória não veio”, completou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CHAPECOENSE TEM CLÁSSICO PELA FRENTE
Com o resultado, a Chapecoense é o 17º colocado com 28 pontos. O clássico contra o Avaí está marcado para o próximo domingo (22), em casa, na Arena Condá, às 16h.