Chapecoense pode ter força máxima para encarar o Brusque
O departamento médico do clube corre para recuperar o lateral-esquerdo Mancha e o volante Foguinho a tempo do duelo
A Chapecoense aparece na 15ª colocação com 37 pontos, apenas um acima do Botafogo-SP, primeiro time no Z4
Chapecó, SC, 28 (AFI) – Precisando vencer para se distanciar da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense vai até o Augusto Bauer na noite desta terça-feira (29), quando a partir das 19h encara o Brusque, pela 34ª rodada da competição nacional.
O time de Chapecó aparece na 15ª colocação da tabela de classificação com 37 pontos, apenas um acima do Botafogo-SP, primeiro time na zona da confusão. O adversário é o 19°, com 33.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FORÇA MÁXIMA?
Após a goleada por 4 a 0 sofrida diante do Goiás na última rodada, fora de casa, a Chapecoense busca recuperação na Série B e pode contar com força máxima diante do adversário estadual.
Isso porque o treinador Gilmar Dal Pozzo não terá jogadores suspensos para o duelo e o departamento médico do clube corre para recuperar o lateral-esquerdo Mancha e o volante Foguinho a tempo do duelo desta terça-feira.
Assim, a comissão técnica trabalha com confiança para escalar o time e calcula ao menos duas vitórias e um empate nos últimos cinco jogos para se livrar da queda à Série C.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Desta forma, caso os atletas se recuperem de lesão, a Chapecoense deve ir a campo com: Léo Vieira; Marcelinho, Bruno Leonardo, João Paulo e Walter Clar (Mancha); Tárik (Foguinho), Rafael Carvalheira e Marlone; Marcinho, Mário Sérgio e Ítalo.