Chapecoense pode perder goleiro Airton para rival da Série B em 2024
O goleiro tem contrato até o final do ano e deve deixar o clube em breve
O próximo desafio da Chapecoense é neste sábado, às 17h, frente ao Botafogo-SP, na Arena Condá
Chapecó, SC, 09 (AFI) – O provável rebaixamento da Chapecoense na Série B do Campeonato Brasileiro deve resultar em uma reformulação do elenco visando a temporada 2024. Um dos cotados para deixar o clube é o goleiro Airton, um dos líderes da equipe catarinense. O vínculo do atleta termina no final deste mês.
Um dos prováveis destinos de Airton é o CRB, que já demonstrou interesse em contar com o jogador, que está aguardando o final da Série B para definir o seu futuro. Uma permanência na Chapecoense é considerada difícil.
Airton, 29 anos, já defendeu a Chapecoense em 42 oportunidades na temporada. Ele tem passagens também por América-MG, Pelotas-RS, Oeste, Red Bull Brasil e Juventude. Atuou também no futebol austríaco.
TABELA
O objetivo de Airton, no entanto, é ajudar a Chapecoense a permanecer na Série B. O time catarinense é o 18º colocado, com 33 pontos, três a menos do que o Sampaio Corrêa, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O próximo desafio da Chapecoense é neste sábado, às 17h, frente ao Botafogo-SP, na Arena Condá, em Chapecó, pela 36ª rodada.