Chapecoense pode perder volante Foguinho para time do Paulistão
Isso porque, Foguinho recebeu uma proposta tentadora para disputar o Paulistão pelo São Bernardo e pode não renovar com a Chapecoense
Chapecó, SC, 29 (AFI) – Em processo de reformulação e montagem do elenco para a temporada de 2025, a Chapecoense pode perder um jogador importante. Trata-se do volante Foguinho, de 35 anos, que o clube tem desejo em renovar o contrato, mas um concorrente forte pode atrapalhar os planos da diretoria do alviverde catarinense.
Isso porque, o jogador recebeu uma proposta tentadora para disputar o Paulistão pelo São Bernardo. O acordo está bem encaminhado e a Chapecoense não tem o que fazer, já que o atual contrato tem vigência apenas até o final de 2024.
Contratado no começo do ano, após três temporadas defendendo o Vegalta Senda, do Japão, Foguinho fez 41 jogos com a camisa da Chapecoense, marcou dois gols e deu três assistências. Antes, tem passagens por Avaí, Criciúma, Caxias, Aparecidense, entre outros.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CHAPECOENSE EM 2025
Além do Campeonato Catarinense no começo da temporada, a Chapecoense também terá pela frente a Série B do Campeonato Brasileiro em 2025, onde tentará voltar à elite nacional mais uma vez.