Chapecoense pode dar 'chapéu' no Grêmio e contratar Edílson
O jogador interessa ao clube catarinense, que está otimista em um final feliz
Chapecó, SC, 10 (AFI) – A Chapecoense abriu negociação para contratar o lateral-direito Edílson, que está sem clube desde quando deixou o Avaí. O jogador estava na mira do Grêmio, mas está bem mais próximo de reforçar a equipe condá na sequência da temporada.
O técnico Bolívar considera que o lado direito é uma das carências da equipe. Hoje, o treinador vem utilizando Pablo no setor, mas também pode improvisar os polivalentes Ryan e Ronei. No entanto, vê Edilson como um atleta que pode dar experiência ao clube.
Edílson tem 35 anos e começou a carreira no Avaí. Ele rodou ainda por Vitória, Atlético Mineiro, Ponte Preta, Joinville, Grêmio, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro e Goiás, tendo conquistado inúmeros títulos, principalmente pelo clube gaúcho, a exemplo da Libertadores de 2017.
Já pelo Avaí, Edílson fez 57 jogos e marcou cinco gols. Com salários atrasados, deixou o clube e não poupou críticas à diretoria.
CATARINENSE
A Chapecoense, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada, está nas quartas de final do Campeonato Catarinense. O próximo desafio é diante do Concórdia, neste domingo, às 16h, na Arena Condá.