Série B: Chapecoense comunica ofício que proíbe torcida do Sport em partidas como visitante
Pelas próximas seis partidas como visitante, contando a desta terça-feira (27), o Sport não poderá ter torcedores nos estádios
Com a decisão, a Chapecoense entrará em campo na Arena Condá às 19h com torcida única na 14ª rodada
Chapecó, SC, 27 (AFI) – A Chapecoense comunicou na tarde desta terça-feira (27) o recebimento de um ofício suspendendo a comercialização de ingressos no setor visitante da partida entre o time catarinense e o Sport que acontece logo mais, às 19h, na Arena Condá.
O confronto válido pela 14ª rodada da Série B deverá conter apenas torcedores mandantes como forma de punir o time pernambucano pelos conflitos entre torcedores que vem sendo recorrentes. Além do confronto em Chapecó, o Sport também foi punido e não poderá ter torcedores nos cinco confrontos seguintes como visitante.
CHAPECOENSE TERÁ TORCIDA ÚNICA
Desta forma, os torcedores que já efetuaram a compra dos ingressos terão o direito de solicitar o reembolso, mas não poderão acompanhar o Leão nos confrontos contra Atlético-GO, Sampaio Corrêa-MA, Vila Nova-GO, Tombense-MG e Guarani.
CONFIRA A NOTA EMITIDA PELA CHAPECOENSE
A Associação Chapecoense de Futebol recebeu, na manhã desta terça-feira (27), um ofício solicitando a suspensão da venda de ingressos para a torcida visitante para o jogo entre Chapecoense x Sport.
A medida foi determinada tendo em vista sanção disciplinar aplicada em desfavor da equipe adversária proibindo a presença de torcida nos jogos em que o Sport for visitante. A punição será observada em seis partidas, a contar desta terça-feira (27).
Os torcedores do Sport que já haviam adquirido ingressos poderão solicitar a devolução do valor nas bilheterias da Arena Condá ou, a partir das 17h, no portão da Ala Sul.72.513
Confira também:
- Técnico Waguinho Dias assumirá Marcílio Dias para disputa da Copa Santa Catarina
- ABC x Atlético-GO - Lanterna enfrenta Dragão empolgado
- Ceará x Avaí - Vozão de olho no G4, enquanto Leão quer sair do Z4
- Coincidência? Apenas cinco times da Série B não trocaram de treinador, quatro estão no G-4
- Criciúma x CRB - Opostos com meta comum