Chapecoense libera atacante Régis para jogar em time dos Emirados Árabes

O jogador já foi liberado para viajar e assinar contrato com sua nova equipe

O próximo desafio será neste sábado, às 15h30, diante do lanterna Guarani, na Arena Condá, pela 21ª rodada.

Regis
Régis está de saída da Chapecoense

Chapecó, SC, 15 (AFI) – A Chapecoense deve anunciar a qualquer momento a saída do atacante Régis para um clube dos Emirados Árabes. O jogador já foi liberado para viajar e assinar contrato com sua nova equipe, já que não vinha recebendo oportunidades na equipe durante a Série B do Campeonato Brasileiro.

Régis tem 26 anos e disputou apenas seis jogos pela Chapecoense desde que retornou ao clube. A última vez que esteve em campo foi na derrota para o Operário, por 1 a 0, no dia 17 de junho, na Arena Condá.

O atacante, que deve se despedir do clube nos próximos dias, foi revelado pela própria Chapecoense e chegou na equipe principal em 2018. Passou ainda por CRB, Hatta Club, dos Emirados Árabes, Levadiakos, da Grécia, Pyunik, da Venezuela, CRB e Náutico.

No sistema ofensivo, o técnico Tcheco vem escalando a Chapecoense com a dupla formada por Marcinho e Mário Sérgio. O treinador ainda vem contando com Perotti e Daniel Cruz.

SÉRIE B

A Chapecoense não vence há seis partidas e ocupa a 17ª posição da Série B, com 19 pontos, dentro da zona de rebaixamento. Primeiro time fora da degola, o Botafogo-SP tem 22.

O próximo desafio será neste sábado, às 15h30, diante do lanterna Guarani, na Arena Condá, pela 21ª rodada.

Confira também: