Chapecoense inicia troca do gramado da Arena Condá, castigado pela chuva

A má situação do gramado chamou atenção especial após o jogo entre Grêmio e Vasco no último domingo

A Chapecoense terá praticamente uma semana para a conclusão do procedimento de manutenção até o próximo jogo do clube pela Série B

Screenshot 9 11 768x478 1
Foto: Reprodução / SporTV

Chapecó, SC, 31 (AFI) – A Chapecoense iniciou na terça-feira a troca do gramado da Arena Condá. O clube terá praticamente uma semana para a conclusão do procedimento de manutenção até o próximo jogo do clube pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A má situação do gramado chamou atenção especial após o jogo entre Grêmio e Vasco no último domingo. Com forte chuva, o campo ficou com várias poças e até mesmo lama em uma das áreas do gol.

Ainda na segunda-feira, o clube emitiu uma nota oficial, citando o grande volume de chuva que afetou a região. Além disso, admitiu o problema da grande área por receber pouca luz solar.

O clube catarinense também estuda a compra da iluminação artificial, que fornece radiação fotossintética e contribui para o crescimento da grama. Entretanto, está fora do orçamento neste momento.

SITUAÇÃO DA CHAPECOENSE

Há quatro jogos sem vencer, a Chapecoense tem 19 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro, em 16º lugar, um fora da zona de rebaixamento.

O time volta a jogar na Arena Condá na próxima segunda-feira, às 18h30, quando recebe o Mirassol pela 19ª e última rodada do primeiro turno.