Série B: Com futuro incerto, Foguinho se reapresenta à Chapecoense
Foguinho deverá se reapresentar em Chapecó em breve para disputar o Campeonato Brasileiro Série B com a camisa do Verdão do Oeste
Meia-atacante de 22 anos da Chapecoense estava emprestado ao São Bento, onde disputou o Campeonato Paulista A1 em 2023
Chapecó, SC, 28 (AFI) – Campeão Catarinense e da Série B de 2020, o meia-atacante Foguinho deve se reapresentar à Chapecoense nos próximos dias. Emprestado ao São Bento para a disputa do Campeonato Paulista, o jovem de 22 anos tem contrato com o clube paulista até o próximo dia 10, mas deve antecipar seu retorno à Chape.
Promovido à equipe profissional após se destacar na Copinha de 2020, quando marcou seis gols em cinco jogos, o meia atacante surgiu como uma grande promessa, sendo eleito a revelação do Campeonato Catarinense de 2020 e fazendo gols fundamentais na campanha vitoriosa da Série B do mesmo ano.
FOGUINHO NA CHAPECOENSE
Em seu retorno ao Verdão do Oeste, Foguinho lutará por um espaço no time de Argel Fuchs para a disputa da Série B e espera obter o mesmo sucesso que teve em 2020.
Com contrato até o final deste ano, Foguinho poderá assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir de junho e deixar a Chapecoense sem qualquer tipo de compensação financeira à equipe.
Eliminada da Copa do Brasil e do Campeonato Catarinense, resta apenas a Série B para a Chape disputar na temporada.