Chapecoense fecha treino e Louzer admite incômodo por seca de vitórias na Série B

O treinador deve manter a equipe que empatou com o Vila Nova por 1 a 1 na última rodada

A Chapecoense ocupa o 12º lugar, com dez pontos, cinco atrás do Ceará, quarto colocado. O líder é o Goiás, com 17.

UMBERTO
Umberto Louzer falou sobre situação da Chape

Chapecó, SC, 07 (AFI) – A Chapecoense fechou o treino visando o duelo com o Avaí neste domingo, às 16h, na Ressacada, em Florianópolis, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Umberto Louzer ensaiou o time que entrará em campo e admitiu o incômodo do time estar há seis jogos sem vencer.

“A falta de vitória tem nos incomodado muito. Temos que aliar a questão da performance e desempenho junto com o resultado. Mais do que nunca para esse jogo, mas viramos a página. Tivemos uma semana aberta para a preparação de um clássico. O adversário vem de um excelente momento, cinco vitórias seguidas. Estádio lotado, campo bom e jogo ótimo de se jogar”, afirmou.

Para a partida, o próprio treinador está de volta após cumprir suspensão. O zagueiro Eduardo Doma, com uma lesão no tornozelo, ainda não deve estar à disposição, assim como o atacante Perotti.

“Em um campeonato de 38 rodadas você precisa ter variações de sistemas e de ideias, seja para iniciar a partida ou no decorrer dela”, disse.

A expectativa é que a Chapecoense entre em campo com: Matheus Cavichioli; JP Galvão, Bruno Leonardo, Habraão e Mancha; Foguinho, Rafael Carvalheira, Thomás e Giovanni Augusto;  Marcinho e Mário Sérgio.

TABELA

A Chapecoense ocupa o 12º lugar, com dez pontos, cinco atrás do Ceará, quarto colocado. O líder é o Goiás, com 17.

Confira também: