Chapecoense fecha com volante que conquistou o acesso com Mirassol

O vínculo foi assinado até 30 de novembro de 2025, quando termina a Série B do Brasileiro

chapecoense
Bruno Matias é o novo reforço da Chapecoense. Foto: Reprodução/Chapecoense

Chapecó, SC, 03 (AFI) – A Chapecoense confirmou nesta terça-feira a contratação do volante Bruno Matias, de 25 anos, que estava no elenco do Mirassol que conquistou o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. O vínculo foi assinado até 30 de novembro de 2025.

“Estou muito feliz e honrado por ter recebido o convite de defender a Chapecoense. Pra mim é uma honra ter a oportunidade de vestir essa camisa de tanta história, tradição e vitórias. Tive uma reta final de ano vitoriosa e quero dar sequência no próximo ano, pela Chape”, afirmou o atleta.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Natural de São Paulo, Bruno Matias passou pelas categorias de base do Noroeste e do Grêmio Novorizontino – onde se profissionalizou. Do futebol paulista, seguiu para o Figueirense, para o GE Brasil, para o Sport, para o CSA, para a Tombense, para o Vila Nova e para o Mirassol.

O volante disputou as cinco últimas edições da Série B do Campeonato Brasileiro, a última pelo Mirassol. Foram 11 jogos na atual temporada e uma assistência.

“Espero corresponder a altura a confiança que a diretoria e a comissão técnica estão me dando. Tenho certeza que 2025 vai ser um ano de vitórias, um ano em que vamos conseguir todos os objetivos traçados pela equipe, com muita raça e vontade – que nunca podem faltar para quem defende a camisa da Chapecoense”, completou.

Este foi o primeiro reforço da equipe para 2025. A Chapecoense, no entanto, já garantiu algumas renovações, casos do volante Pedro Martins, do goleiro Léo Vieira e do zagueiro Victor Caetano.

CATARINENSE

A Chapecoense estreia no Campeonato Catarinense diante do Caravaggio, no dia 15 de janeiro, às 20h30, no estádio da Montanha.

Confira também: