Chapecoense diz "não" ao Atlético-GO por atacante

Proposta do Dragão não agradou e Perotti fica para disputa da Série B

Chapecoense recusa proposta do Atlético-GO por Perotti, que fica à disposição para estreia na Série B

Perotti na Chapecoense.
Perotti na Chapecoense. (Foto: Márcio Cunha/ACF)

Chapecó, SC, 07 (AFI) – A negociação entre Chapecoense e Atlético-GO por Perotti finalmente chegou ao fim. Os clubes não chegaram a um acordo e o atacante continua, pelo menos por enquanto, na Arena Condá para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Atlético-GO chegou a fazer uma proposta para comprar parte dos direitos econômicos de Perotti, que demonstrou interesse em se transferir. Os valores, porém, não agradaram a diretoria da Chapecoense.

Sem acordo, Perotti voltou a treinar com os companheiros na última quarta-feira e está à disposição do técnico Gilson Kleina para a estreia da Chapecoense na Série B, neste sábado, contra o Ituano, às 16 horas, na Arena Condá.

Revelado na base da própria Chapecoense, Perotti tem 24 anos e vem se destacando desde o ano passado, quando marcou 18 gols em 45 partidas. Em 2022, o atacante disputou 13 jogos e balançou as redes cinco vezes.

Ainda para o ataque, a diretoria alviverde está em busca de reforços. Um nome que interesse é o de Maxwell, que tem contrato com o Guarani, mas não faz parte dos planos da comissão técnica.

Confira também: