Chapecoense desiste de lateral da Série B após levar "cano" nos exames médicos
Ele já estava em Chapecó, mas não apareceu para o compromisso
Sem espaço no Botafogo, Rafael Carioca já tinha tudo acertado com a Chapecoense, mas deu mancada e perdeu a chance de defender o lanterna do Brasileirão
Chapecó, SC, 17 (AFI) – A Chapecoense desistiu de contratar Rafael Carioca após levar “cano” do lateral-esquerdo que não apareceu no horário programado para os exames médicos. Ele já estava em Chapecó.
“A Associação Chapecoense de Futebol informa que encerrou as tratativas para a contratação do atleta Rafael Carioca. O lateral já estava em Chapecó e seria integrado ao elenco, de modo oficial, após a realização das avaliações necessárias e assinatura do contrato, mas não se apresentou no horário determinado para a realização de exames”, informou a Chape.
Sem espaço no Botafogo, Rafael Carioca já tinha tudo acertado com a Chapecoense, mas deu mancada e perdeu a chance de defender o lanterna do Brasileirão.
‘Por esse fato, priorizando, acima de tudo, os interesses do clube e as suas diretrizes de conduta, o departamento de futebol e a diretoria optaram por não seguir com a negociação”, completou o clube catarinense.
OYAMA QUER JOGAR NO BOTAFOGO!
Na lanterna do Brasileirão, com apenas cinco pontos, a Chapecoense tem a semana livre para trabalhar até o jogo de sábado, contra o Atlético-GO, às 17 horas, no Antônio Accioly, em Goiânia, pela 17ª rodada.