Chapecoense decide não renovar com Saulo
O goleiro sai do Verdão com média de 1 gol tomado por partida
Chapecó, SC, 06 (AFI) – A Chapecoense decidiu não renovar com o goleiro Saulo para a temporada de 2023. O contrato do jogador expirou em novembro deste ano e agora ele está livre para fechar com qualquer time de graça.
O goleiro aproveitou suas redes sociais para poder se despedir e agradecer ao clube e a torcida pela temporada e oportunidade. Saulo sai da Arena Condá com 20 gols sofridos em 20 jogos disputados na Série B do Campeonato Brasileiro.
“Despeço-me com a sensação de missão cumprida. Estar aqui durante este tempo foi uma verdadeira aventura: fiz grandes amigos, aprendi imensamente e desenvolvi inúmeras habilidades. Vou feliz e agradecido pela oportunidade que foi dada para mim. Obrigado à todos os torcedores que nos apoiaram incansavelmente até o último momento. Obrigado Chapecoense pela linda jornada”, postou o jogador.
ALTOS E BAIXOS
Contratado em abril, Saulo chegou à Arena Condá para ser o dono da posição na Chapecoense. Porém, ele não conseguiu a vaga de início e ficou no banco por alguns meses.
O arqueiro só conseguiu a vaga no time titular em julho, quando Vagner, titular na época, começou a oscilar muito e estava comprometendo em alguns jogos.
Desde quando entrou no time, ele não saiu mais. Sua estreia foi contra o Guarani, onde ele foi muito seguro. No jogo seguinte o time acabou perdendo por 1 a 0 para o Ituano, e depois Saulo não sofreu gols contra o Grêmio e Vasco da Gama.
Confira também:
- Flamengo rebate críticas dos rivais pela maior fatia do dinheiro do Carioca 2023
- Catarinense: Chapecoense anuncia meia Pavani, ex-Operário-PR
- Figueirense tenta repatriar atacante Clayton, ex-Atlético-MG e Corinthians
- Goiano: Vila Nova confirma saída de Jean Martim
- Catarinense: Brusque anuncia lateral e atacante