Chapecoense confirma saída do atacante Perotti para o futebol da Polônia
O clube alviverde seguirá com um percentual dos direitos econômicos visando uma futura venda.
Chapecó, SC, 10 (AFI) – A Chapecoense confirmou a saída do atacante Perotti, terceiro maior artilheiro do clube, para o futebol da Polônia. O jogador assinou com o Radomiak Radom, da primeira divisão do país. O clube alviverde seguirá com um percentual dos direitos econômicos visando uma futura venda.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Perotti chegou à Chapecoense em 2014 e realizou todo o seu processo de formação no clube. Com a camisa alviverde, foram 153 jogos oficiais, 44 gols e cinco assistências e uma trajetória marcada pelos títulos catarinenses de 2016 e 2017 e o título da Série B de 2020.
Esta será a terceira passagem do atacante pelo exterior. Ele já defendeu o Nacional da Madeira, de Portugal, e o FC Tokyo, do Japão. O atleta já está na Polônia para assinar com o novo clube.
Nas redes sociais, Perotti foi breve e fez uma pequena postagem com uma foto, com uma mensagem de ‘obrigado’ para a Chapecoense. Sua saída já era dada como certa pela diretoria do clube.
CATARINENSE
A Chapecoense já confirmou sete reforços para 2025. São eles: o zagueiro Matheus Belém, o lateral Gabriel Inocêncio, os volantes Pedro Martins e Bruno Matias, o meia Eduardo Person e o atacante Dentinho.
A estreia da Chapecoense no Campeonato Catarinense acontecerá no dia 15 de janeiro, às 19h, diante do Caravaggio, no estádio da Montanha.