Chapecoense perde a chance de abrir distância de vez do Z-4 da Série B, mas técnico tranquiliza torcida

Apesar do resultado negativo, Gilmar Dal Pozzo fez questão de tranquilizar a torcida da Chapecoense, que em suas contas precisa de três vitórias nas últimas oito rodadas da Série B

O comandante da Chapecoense ainda projetou a próxima partida, que acontece na quarta-feira (09), quando visita o Paysandu, no estádio da Curuzu, em Belém, às 21h

Chapecoense perde a chance de abrir distância de vez do Z-4 da Série B, mas técnico tranquiliza torcida
Chapecoense perde a chance de abrir distância de vez do Z-4 da Série B, mas técnico tranquiliza torcida

Chapecó, SC, 04 (AFI) – Depois de duas vitórias seguidas, a Chapecoense voltou a ser derrotada na Série B do Campeonato Brasileiro e perdeu a chance de abrir distância de vez da zona de rebaixamento. Nesta quinta-feira (03), no duelo que abriu a 30ª rodada, visitou e acabou derrotado pelo Operário-PR, pelo placar de 3 a 2, em Ponta Grossa.

Apesar do resultado negativo, Gilmar Dal Pozzo fez questão de tranquilizar a torcida da Chapecoense, que em suas contas precisa de três vitórias nas últimas oito rodadas da Série B. Atualmente, o time catarinense aparece na 13ª colocação com 34 pontos, quatro na frente do Z-4.

“Em nossa conta ainda faltam três vitórias, com o Paysandu é um confronto direto, não perder lá já é um bom resultado, mas é lógico que vamos para vencer o jogo. Depois teremos quatro equipes que vamos enfrentar em casa que estão na parte de cima. É difícil mas não é impossível, importante é ter vontade, energia, não adianta lamentar, temos que buscar soluções”, disse.

CHAPECOENSE FOCADA NO PRÓXIMO DESAFIO

O comandante ainda projetou a próxima partida, que acontece na quarta-feira (09), quando visita o Paysandu, no estádio da Curuzu, em Belém, às 21h.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“Teremos uma viagem desgastante para Belém do Pará em um confronto direto contra o Paysandu. Agora é descansar os atletas e começar a projetar o próximo jogo. Estamos trabalhando muito forte, não tem nada ganho. Os desfalques atrapalham, mas isso é oportunidade para outros atletas que não estão jogando, temos que achar as soluções e seguir para os últimos jogos”, completou.