Chapecoense terá baixas para cumprir tabela na última rodada da Série B
Para o duelo, a Chapecoense terá o desfalque do próprio técnico Gilmar Dal Pozzo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Coritiba
Atualmente, a Chapecoense é 14º colocado da Série B com 44 pontos
Chapecó, SC, 19 (AFI) – Livre do risco de rebaixamento e com a permanência garantida na Série B do Campeonato Brasileiro de 2025, a Chapecoense entra em campo neste domingo (24) apenas para cumprir tabela nesta 38ª e última rodada. Fora de casa, visita o Mirassol, que luta pelo acesso, no estádio José Maria de Campos Maia, no interior paulista, às 18h30.
Para o duelo, a Chapecoense terá o desfalque do próprio técnico Gilmar Dal Pozzo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Coritiba, e agora cumpre suspensão e não poderá comandar a equipe na beira do gramado. Assim como o lateral-direito Marcelinho, que também está suspenso.
Por outro lado, o zagueiro João Paulo e o atacante Mário Sérgio voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão. De qualquer forma, a definição é de que o auxiliar Emerson Nunes irá comandar a equipe diante do Mirassol.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SITUAÇÃO DA CHAPECOENSE NA SÉRIE B
Atualmente, a Chapecoense é 14º colocado com 44 pontos. A Ponte Preta, primeiro time dentro do Z-4 e que já teve o rebaixamento decretado de forma antecipada, tem 38.