Chapecoense apresenta quatro reforços para a Série B
Tratam-se do volante Marlon, o zagueiro João Paulo, o meio-campista Márcio Júnior e o lateral-direito Everton
A diretoria da Chapecoense ainda planeja mais contratações nos próximos dias, incluindo um novo atacante

Chapecó, SC, 03 (AFI) – A Chapecoense segue reforçando o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e apresentou, oficialmente, quatro novos jogadores para fortalecer o time na Arena Condá.
Tratam-se do volante Marlon, o zagueiro João Paulo, o meio-campista Márcio Júnior e o lateral-direito Everton. A diretoria da Chapecoense ainda planeja mais contratações nos próximos dias, incluindo um novo atacante.
DE VOLTA!
O zagueiro João Paulo, de 27 anos, está de volta à Chapecoense após defender o clube na temporada passada. Emprestado novamente pela Ferroviária, o defensor assinou contrato até o fim da Série B e destacou sua satisfação em retornar:
“Estou muito feliz por estar de volta. Quero somar junto com os demais jogadores para fazermos um grande Campeonato Brasileiro. Agradeço a todos que trabalharam para minha volta, pois me sinto muito bem aqui”, afirmou o zagueiro.
NOVO PITBULL?
O volante Marlon, também de 27 anos, foi o primeiro reforço anunciado durante o Campeonato Catarinense. Antes de chegar ao Verdão do Oeste, o jogador defendia a Inter de Limeira e assinou contrato em definitivo com a Chapecoense.
“Era um sonho meu e da minha família estar aqui. Posso garantir que raça, garra e vontade não faltarão. Acredito que seremos felizes nessa caminhada”, projetou Marlon.
PEÇA IMPORTANTE
A lateral-direita também recebeu uma nova peça. Com a lesão de Gabriel Inocêncio e os problemas médicos que impediram Mailton de disputar a final do estadual, a diretoria agiu rápido e trouxe Everton, de 29 anos, ex-Serra Branca (PB).
“É um sonho realizado estar na Chapecoense. Espero corresponder às expectativas e contribuir para os objetivos do clube. Empenho, garra e dedicação não vão faltar”, disse o novo lateral do Verdão.
DESTAQUE NO CATARINENSE
O meio-campista Márcio Júnior, de 29 anos, também chega como reforço para a Chapecoense na Série B. Durante o Campeonato Catarinense, o jogador, conhecido como Marcinho, se destacou pelo Joinville e chegou a marcar um gol contra a Chape na semifinal do estadual.
“A Chapecoense é um clube gigante e vamos trabalhar muito para levá-la à Série A. Estou motivado para ajudar e já estamos focados na competição”, comentou o meio-campista.
FOCO TOTAL
Além dos quatro reforços anunciados, a Chapecoense deve oficializar em breve a contratação do goleiro Deivity, que estava no Santa Cruz. O clube também segue em busca de um atacante para completar o elenco.
A estreia do clube na Série B do Campeonato Brasileiro está marcada para o próximo sábado (06), às 16h (horário de Brasília), contra o CRB, no Estádio Rei Pelé. A expectativa é de que os novos reforços já estejam à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para a partida.