Chapecoense apresenta lateral Gabriel Inocêncio: 'Será um ano de conquistas'

O novo reforço da Chapecoense é o lateral-direito Gabriel Inocêncio, de 30 anos, que nos últimos dois anos defendeu Santos e Juventude, na elite do Brasileirão, respectivamente

Além do Campeonato Catarinense no começo da temporada, a Chapecoense também terá pela frente a Série B do Campeonato Brasileiro em 2025, onde tentará voltar à elite nacional mais uma vez

Chapecoense apresenta lateral Gabriel Inocêncio: 'Será um ano de conquistas'
Chapecoense apresenta lateral Gabriel Inocêncio: 'Será um ano de conquistas'

Chapecó, SC, 09 (AFI) – A Chapecoense segue trabalhando firme na montagem do elenco para a temporada de 2025. E, na manhã desta segunda-feira (09), confirmou a chegada de mais um reforço. Trata-se do lateral-direito Gabriel Inocêncio, de 30 anos, que nos últimos dois anos defendeu Santos e Juventude, na elite do Brasileirão, respectivamente.

“𝐅𝐄𝐂𝐇𝐀𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐄! O lateral-direito Gabriel Inocêncio, de 30 anos, é o novo reforço da Chape para a próxima temporada. O atleta firmou vínculo definitivo com a equipe alviverde até 30 de novembro de 2025. Bem-vindo à família Chape, Gabriel!”, postou o clube ao anunciar o novo reforço.

Além de Santos e Juventude, Gabriel Inocêncio já vestiu as cores de Monte Azul, Mirassol, Taubaté, São Bento, Vitória e Água Santa. Ele falou da felicidade pelo acerto com a Chapecoense.

“Eu estou muito motivado para essa nova temporada. Acredito que será um ano de muitas conquistas. Quero fazer parte da história da Chape e espero que juntos possamos conquistar todos os objetivos de 2025. Agradeço pela confiança e reforço que podem contar com muita vontade e determinação dentro de campo. 2025 vai ser o ano de vitórias” afirmou o atleta.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

CHAPECOENSE EM 2025

Além do Campeonato Catarinense no começo da temporada, a Chapecoense também terá pela frente a Série B do Campeonato Brasileiro em 2025, onde tentará voltar à elite nacional mais uma vez.

Confira também: