Chapecoense anuncia Bruno Pivetti como novo técnico para 2023
Ele assinou contrato até novembro do ano que vem e chega ao lado do auxiliar técnico Ricardo Pagani
Agora, ele está trabalhando ao lado da diretoria da Chapecoense, na montagem do elenco para 2023
Chapecó, SC, 09 (AFI) – Menos de 24 horas depois de comunicar a saída de Gimar Dal Pozzo, a Chapecoense já confirmou o nome do novo técnico para a temporada de 2023. Será Bruno Pivetti, que nesta temporada, fez uma boa Série B pela Tombense. Ele assinou contrato até novembro do ano que vem e chega ao lado do auxiliar técnico Ricardo Pagani.
“FECHADO COM A CHAPE! O técnico Bruno Pivetti será o comandante do Verdão nos compromissos da temporada 2023! A família Chape deseja as boas-vindas ao novo treinador. Que a trajetória no Verdão seja de muitas conquistas!”, postou o clube nas redes sociais.
Aos 38 anos, Pivetti faz parte da nova safra de jovens treinadores. Tem passagens também por Goiás, CSA e Vitória. No Tombense, ficou com o time mineiro na 15ª colocação, com 45 pontos. Ao todo, em 32 jogos venceu dez, empatou outras dez e perdeu 12.
Agora, ele está trabalhando ao lado da diretoria da Chapecoense, na montagem do elenco para 2023. O calendário será cheio para o alviverde com as disputas do Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.
Confira também:
- Com futuro indefinido, Felipe Garcia comenta ano do Tombense
- Série B: Cruzeiro avalia dispensa de Bidu e Lincoln para 2023
- Catarinense: Atlético tem interesse em Dedé e Wellington Nem para 2023
- Série B: Léo Naldi, da Ponte Preta, recebe apenas um jogo de suspensão
- Mineiro: Marcelo Chamusca acerta com o Tombense para 2023