Chapecoense afasta atacante após confusão em jogo contra o Internacional

Bruno Silva se envolveu em uma confusão no jogo contra o Internacional e acabou punido pelo clube

bruno silva

Chapecó, SC, 25 (AFI) – A Chapecoense terá um desfalque certo para o duelo contra o Athletico neste domingo, às 20h, na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Bruno Silva, que se envolveu em confusão com atletas do Internacional, foi afastado pelo clube, que dará suporte multidisciplinar e aplicará medidas administrativas cabíveis. Esta é a segunda expulsão do atleta em 13 jogos.

“Pela reincidência de ato indisciplinar – ocorrido na última quinta-feira (24), nos minutos finais da partida contra o Internacional – o atleta Bruno Silva ficará afastado das atividades na Chapecoense até determinação do Departamento de Futebol. As medidas administrativas cabíveis serão aplicadas. Neste período, o clube oferecerá todo o suporte e acompanhamento ao atleta, através da sua equipe multidisciplinar, a fim de que atitudes como essa não aconteçam novamente”, disse a Chape em nota.

Além de Bruno Silva, Jair Ventura não contará com o goleiro Tiepo, os zagueiros Joilson e Kadu, e o meia Léo Gomes, todos seguem vetados pelo Departamento Médico. Por outro lado, Anderson Leite será mais bem reavaliado e, se apresentar condições, ficará como opção no banco de reservas.

SITUAÇÃO

A Chapecoense  tem colecionado tropeços, o último foi diante do Inter na última quinta-feira, quando perdeu por 2 a 1. Ainda sem vencer, o clube catarinense ocupa a 18ª posição, com três pontos, apenas na frente de América (dois) e Grêmio (um).

CHAPECOENSE: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana e Derlan; Ronei, Guedes, Fernandinho, Lima e Ravanelli; Anselmo Ramon. Técnico: Jair Ventura.

Confira também: