Chapecoense acerta com Rildo, busca parceria com Palmeiras e quer emprestar jogadores
O goleiro Elias, o zagueiro Luiz Otávio e o atacante Lourency estão entre os mais cotados para deixar o clube catarinense
O goleiro Elias, o zagueiro Luiz Otávio e o atacante Lourency estão entre os mais cotados para deixar o clube catarinense
Chapecó, SC, 04 (AFI) – A Chapecoense segue buscando reforçar o elenco para o restante da temporada. De acordo com Rodrigo Goulart, da Rádio Chapecó, o Verdão do Oeste, além de ter acertado com Rildo, atacante que estava no Vasco, tenta uma parceria com o Palmeiras. Além disso, a diretoria do clube catarinense tenta emprestar jogadores ‘encostados’.
Rildo não desejava permanecer em São Januário e, desde sexta-feira, não é mais atleta cruz-maltino. Por isso, nos corredores da Arena Condá, ele é esperado para realizar exames nesta segunda-feira e assinar contrato até dezembro deste ano.
Aos 29 anos, chega com bagagem de já ter passado por São Bernardo, Fernandópolis, Ferroviária, Ponte Preta, Santos e Corinthians.
Na Chapecoense, precisará disputar posição com Renato, Victor Andrade, Lourency, Aylon e Bruno Silva. Outro que atua pelos lados do campo é Thiago Santos, recém-emprestado pelo Flamengo até o final da temporada.
PARCERIA
Apesar de já ter anunciado Gustavo Campanharo, Marcos Vinícius, Thiago Santos e Rildo, a Chapecoense ainda não fechou o elenco. O presidente do clube, Plínio David De Nes Filho, o Maninho, tenta costurar uma parceria com o Palmeiras, o que levaria pelo menos quatro jogadores para a Arena Condá.
Um dos que podem trocar de time é o zagueiro Juninho. O sonho chapecoense é Fabiano, revelado, em Chapecó, como zagueiro. No entanto, os paulistão têm a intenção de vender o lateral-direito – em caso de empréstimo, os palestrinos ainda teriam que auxiliam no pagamento dos salários, uma vez que ele recebe acima do teto catarinense.
SAÍDA
Se alguns chegam, outros devem deixar a Chapecoense. O goleiro Elias, o zagueiro Luiz Otávio e o atacante Lourency estão entre os mais cotados para deixar o clube catarinense.