Chapecoense acerta com ex-Vasco, mas aguarda solução para fronteiras fechadas; Entenda aqui!
Por conta da pandemia de Covid-19, cidadãos dos dois países não podem cruzar a fronteira
Ex-jogador do Vasco, Desábato está sem clube desde que deixou o japonês Cerezo Osaka no fim do ano passado
Chapecó, SC, 14 (AFI) – Chapecoense e Desábato chegaram a um acordo. O volante será o novo reforço do clube catarinense desde que as fronteiras entre Argentina e Brasil se abram. Por conta da pandemia de Covid-19, cidadãos dos dois países não podem cruzar a fronteira.
Ex-jogador do Vasco, Desábato está sem clube desde que deixou o japonês Cerezo Osaka no fim do ano passado. No Vasco, ele atuou em 43 jogos e foi vendido ao Cerezo Osaka em 2018. Antes, o volante atuou pelo Vélez Sarsfield.
Além dele, a Chapecoense também tem apalavrado o acerto com o meia Lucas Mugni. O argentino de 29 anos trabalhou com o técnico Jair Ventura no Sport. No Leão fora, 23 jogos e um gol. Mugni também defendeu o Flamengo, no Brasil.
SITUAÇÃO DELICADA
Pressionado com a sequência negativa de resultados e ainda sem vencer no Brasileirão, a Chapecoense terá pela frente, na 12ª rodada, o Cuiabá, outro que ainda não desencantou em seu retorno à elite do futebol nacional.
FALA, FELIPÃO!
A Chapecoense vem de quatro derrotas consecutivas e aparece na vice-lanterna, com apenas quatro pontos. O primeiro fora da zona de rebaixamento, o América Mineiro tem nove.