Chapecoense chega ao 10º jogo sem vitória na Série B e técnico faz alerta
Na visão do técnico da Chapecoense, Gilmar Dal Pozzo, está faltando tranquilidade nas finalizações nestes últimos jogos e por isso, as vitórias não estão vindo
Atualmente, a Chapecoense segue na 18ª colocação com 22 pontos, dividindo a zona do rebaixamento com Guarani, Brusque e Ituano
Chapecó, SC, 02 (AFI) – A Chapecoense chegou ao décimo jogo sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro e segue amargando a zona de rebaixamento. Neste último sábado (31), mesmo jogando em casa, na Arena Condá, o time catarinense até saiu na frente, mas ficou apenas no empate com o Botafogo-SP, pelo placar de 1 a 1, em um duelo direto da parte debaixo da tabela.
Na visão do técnico Gilmar Dal Pozzo está faltando tranquilidade nas finalizações nestes últimos jogos e por isso, as vitórias não estão vindo. Atualmente, a Chapecoense segue na 18ª colocação com 22 pontos, dividindo a zona do rebaixamento com Guarani, Brusque e Ituano.
“A pressão faz com que eles tomem decisões que não são as mais corretas. É pedir aos atletas para terem tranquilidade na hora das escolhas. Por exemplo, no lance do Rafael Carvalheira no primeiro tempo, se ele fizesse o passe para o Perotti, teria sido gol”, disse.
PRÓXIMO DESAFIO DA CHAPECOENSE
Desesperada para deixar a zona do rebaixamento, a Chapecoense volta a campo na segunda-feira (09), para enfrentar a Ponte Preta, às 21h30, no Moisés Lucarelli.