CEO do Fortaleza minimiza derrota na Libertadores: "Vamos dar nosso melhor"

Apesar do resultado negativo dos tricolores frente ao Racing-ARG, Marcelo Paz projeta superação de erros

Fortaleza teve atuação ruim na estreia do continental, mas dirigente mostra cautela para restante da temporada

Marcelo Paz cautela Fortaleza
CEO avalia situação do Leão com mais cautela apesar de derrotado (Foto: Mateus Lotif - FEC)

Fortaleza, CE, 03 (AFI) – O Fortaleza foi derrotado pelo Racing-ARG, na estreia da Copa Libertadores da América, e o resultado ainda segue repercutindo. Um dos brasileiros a largar com derrota, o Leão ficou mal posicionado na tabela do continental, ficando mais oscilante na temporada.

CAUTELA

Em pronunciamento oficial, o CEO do Tricolor do Pici fez questão de reconhecer que os argentinos jogaram melhor, porém optou por ser cauteloso ao falar do momento da equipe. Marcelo Paz pediu calma e tranquilidade para poder avaliar, assim, a fase vivida dentro e fora de campo.

Marcelo Paz cautela Fortaleza
CEO avalia situação do Leão com mais cautela apesar de derrotado (Foto: Mateus Lotif – FEC)

“Serenidade, calma e tranquilidade. Futebol tem vitórias e derrotas. Nós temos que reconhecer quando o adversário foi superior, como foi, mas com muita serenidade, com muita calma, para saber que estamos vivos nesta mesma competição. Tem cinco jogos pela frente, e a gente vai, com certeza, dar o nosso melhor. Agora é focar no domingo, contra o Mirassol. Voltar à Série A. Um jogo difícil, em um campo que a gente nunca jogou, mas uma possível vitória pode nos manter na liderança”, destacou Paz.

SITUAÇÃO TRICOLOR

O Fortaleza tem como próximo adversário o Colo-Colo no Monumental David Arellano, em Santiago, às 21h da quinta-feira (10). Antes de voltar a jogar pela Libertadores, os leoninos visitam o Mirassol no Maião, no domingo (06), às 18h30 em compromisso válido pela 2ª rodada da Série A.

Confira também: