Ceni despista sobre futuro no São Paulo e diz que o foco é o título da Sul-Americana
O treinador afirmou que a taça é uma cobrança pessoal
Rogério Ceni não quis detalhar informações sobre seu futuro no São Paulo

São Paulo, SP, 28 (AFI) – Em entrevista ao podcast da Conmebol Sudamericana, o técnico Rogério Ceni não quis dar muitas informações sobre seus próximos passos no São Paulo. O Tricolor encara os equatorianos do Independiente del Valle no próximo sábado (1º), pela final da Copa Sul-Americana.
Questionado sobre seu futuro no comando do time após a decisão, o treinador não quis dar detalhes e nem afirmar sua permanência.
“As pessoas têm que entender uma coisa. Ser campeão pelo São Paulo há uma diferença muito grande do que ganhar em outros lugares. Perder pelo São Paulo é uma diferença muito grande do que em outros lugares, pela história construída até aqui. A necessidade está muito implícita nisso. Pela história que tem construída, pra mim seria muito importante fechar com o título, né? E eu acho que pro grupo de jogadores também não é diferente” continuou o técnico.
OBJETIVO É A TAÇA
Sobre a Sula, Ceni reforçou que ele mesmo se cobra da necessidade de ter um título no currículo antes de deixar o comando do clube paulista.
O treinador, porém, disse não estar preocupado com o futuro fora do São Paulo e afirmou que, antes de qualquer outra especulação sobre possíveis destinos, o foco é a conquista do torneio continental.
“Eu não falo ir embora para ir para um outro lugar. ‘Aonde o Rogério iria?’. Desculpa, não é essa a minha preocupação, a minha preocupação primeiro é ganhar. Eu posso parar dois meses, três meses, não tem problema nenhum, mas eu meu primeiro pensamento é ganhar. Então eu penso em ser campeão da competição. É a única coisa que me move é ganhar a competição. Depois, quando amanheceu o dia seguinte, é um outro dia”, completou Rogério Ceni, que não descarta a possibilidade de permanecer no São Paulo em 2023.