Ceni cita elenco curto, mas despista sobre reforços no Bahia
Tricolor tem pré-contrato assinado com o lateral-esquerdo Iago Borduchi, que vem treinando com os demais jogadores
Rogério Ceni despistou sobre a chegada de reforços no Bahia a partir do dia 10 de julho, quando abre a janela de transferência
Salvador, BA, 21 (AFI) – Rogério Ceni despistou sobre a chegada de reforços no Bahia para a sequência do Campeonato Brasileiro a partir do dia 10 de julho, quando abre a janela de transferência.
Depois da derrota para o Flamengo, por 2 a 1, na última quinta-feira, no Rio de Janeiro, Rogério Ceni falou em “elenco curto” no Bahia, mas procurou valorizar as opções que tem à disposição.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Nosso elenco é curto, todo nosso elenco estava aqui. Temos que focar onde pudemos. Até o dia 10 de julho nada muda. Temos muitos jogos até lá, vamos tentar encontrar formações boas. É um assunto que sai do meu controle. O mais importante é que a gente apresente um bom futebol, como foi no dia de hoje, e com melhores resultados ao final do jogo”, disse Ceni.
Um reforço, porém, é certo. Com pré-contrato assinado, o lateral-esquerdo Iago Borduchi, ex-Internacional e Augsburg, da Alemanha, vem participando da atividade com os outros jogadores.
Na quinta colocação do Brasileirão, com 18 pontos, o Bahia volta a campo no domingo, contra o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada.