Bahia: Ceni reconhece problema ofensivo após eliminação para o Flamengo
Técnico afirmou que a classificação foi perdida pelo resultado da Arena Fonte Nova
Tricolor foi derrotado por 1 a 0 nos dois jogos das quartas de final da Copa do Brasil
Salvador, BA, 13 (AFI) – O Bahia foi eliminado pelo Flamengo da Copa do Brasil após perder os dois jogos pelo placar de 1 a 0. Nesta quinta-feira (12), no Maracanã, o técnico Rogério Ceni falou sobre o desempenho do time nas duas partidas e reconheceu que o time teve uma queda de rendimento neste momento da temporada.
Mesmo precisando do resultado, o time criou apenas uma oportunidade real de gol, no início do jogo, com Everaldo. O atacante, que saiu na frente do goleiro do Flamengo, finalizou de esquerda e a bola foi para fora.
“Eu entendo que precisamos melhorar ofensivamente. Até construímos bem as jogadas, chegamos bem no último terço, mas não conseguimos ser incisivos. Nessas últimas 58 finalizações em quatro partidas, vários jogadores jogaram e estamos sofrendo com qualquer atacante”, disse Ceni.
“É um time que constrói, que sai de situações difíceis, mas está sofrendo para finalizar. Hoje não tem nem como justificar, não tivemos a oportunidade de vencer o jogo depois daquele lance do Everaldo. Para a gente, que precisava vencer, foi muito pouco”, completou o treinador.
CENI ESPERAVA MAIS DO BAHIA
O técnico reconheceu também que o time não fez um bom trabalho ofensivo. Ele enalteceu a efetividade do Flamengo e destacou que a classificação foi perdida após a derrota na Arena Fonte Nova.
“Para quem viu o primeiro jogo contra o Flamengo, eu esperava mais para hoje. Sobre não finalizar no gol, nós tivemos duas boas oportunidades só, e a bola passou perto da trave. O Flamengo teve uma chance e fez. Acho que não perdemos classificação hoje, perdemos no primeiro jogo”, lamentou.