Ceni aponta dívida de dez anos do time do São Paulo com sua torcida

"Eu nunca vi tanta gente em tantos jogos seguidos do São Paulo como neste Campeonato Brasileiro"

Rogério Ceni, técnico do São Paulo
Ceni tem problemas na escalação do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

São Paulo, SP, 28 – O técnico Rogério Ceni apontou uma dívida de dez anos do time do São Paulo com sua torcida. Apesar da queda de público nos último jogos, o treinador ainda espera um grande apoio na partida de terça-feira, no Morumbi, contra o Atlético-MG, adversário direto por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

“Eu nunca vi tanta gente em tantos jogos seguidos do São Paulo como neste Campeonato Brasileiro. Mas é natural que o torcedor esteja machucado, após a derrota na final da Copa sul-americana. Mas mesmo assim espero um apoio grande no próximo jogo”, afirmou o treinador.

A dívida apontada por Rogério é a falta de conquistar nacionais e internacionais do time, campeão da Sul-Americana em 2012.

“O nosso objetivo é voltar a disputar a principal competição (Libertadores). Desta forma, iremos buscar montar para o ano que vem uma equipe competitiva.”

A sequência do São Paulo no Brasileirão não é fácil. Encara Atlético-MG (casa), Fluminense (fora), Inter (c) e Goiás (fora). Depois da sofrida vitória diante do Atlético-GO, com gol de Luan no último lance, Ceni admitiu que o time vai precisa jogar muito mais para obter os pontos necessários para alcançar a vaga na Libertadores.

Confira também: