Cearense: Vovô repatria matador Magno Alves e apresenta Romário campeão da Série B
Vovô se reforça após fracassar na Série B por erro da diretoria em insistir com o técnico Sérgio Soares
Vovô se reforça após fracassar na Série B por erro da diretoria em insistir com o técnico Sérgio Soares
Fortaleza, CE, 2 (AFI) – Depois de fracassar no Campeonato Brasileiro da Série B por erro da diretoria em insistir com o técnico Sérgio Soares, que ficou 12 jogos sem vencer, a diretoria do Vovô agora tenta se reabilitar na temporada 2017. Nesta segunda-feira à noite apresentou dois bons reforços: o experiente matador Magno Alves, que veio do Fluminense, e o lateral-esquerdo Romário, que foi campeão pelo Atlético-GO.
Bem conhecido pela torcida alvinegra, Magno pregou cautela e seriedade neste início de pré-temporada. Romário, campeão brasileiro da Série B 2016, se mostrou motivado com os desafios do Alvinegro para 2017 e se surpreendeu com a quantidade de torcedores presentes no treino de apresentação, em Porangabuçu.
Confira trechos das declarações dos atletas alvinegros:
Magno Alves:
“Estou muito feliz. Sei da exigência e da cobrança da torcida. Teremos treinamentos em dois períodos para que tudo se encaixe o quanto antes e a gente tenha uma ótima pré-temporada. O calendário é muito corrido. Precisamos adquirir ritmo rápido. Vamos trabalhar para que já tenhamos bom resultado logo na estreia do Campeonato Cearense. O nosso elenco tem jogadores que já são rodados e têm experiência. Degrau por degrau, vamos construir os nossos objetivos”.
Romário:
“Tive uma recepção muito boa aqui. É algo diferente na minha carreira ver tantos torcedores em uma apresentação. Precisamos trabalhar muito para dar alegrias para essa torcida. Sinto uma responsabilidade muito boa em poder retribuir em campo isso tudo. Sou um jogador que procura desafios, não gosto de situações que me acomodam. O técnico Gilmar Dal Pozzo me mostrou o projeto para este ano com o Ceará e isso me motivou bastante. Há algum tempo, vinha acompanhando o Ceará e sempre tive esse desejo de poder jogar aqui. Joguei contra o Ceará no ano passado e aquela torcida me impressionou bastante. Depois da Série B, descartei todas as opções que eu tinha, pois eu não tinha dúvidas que eu tinha que vir para cá”.