CEARENSE: Empatados, semifinalistas buscam vaga na decisão
Ceará e Fortaleza estão empatados em números de taças do Cearense, somando 45 títulos cada
Neste fim de semana, o Campeonato Cearense vai conhecer seus dois finalistas concorrentes ao título de 2023
Campinas, SP, 17 (AFI) – Neste fim de semana, o Campeonato Cearense vai conhecer seus dois finalistas concorrentes ao título de 2023. Nas semifinais, o Ceará recebe o Iguatu, enquanto o Fortaleza enfrenta o Ferroviário. Com empates nos jogos de ida, nenhum time entra na frente do placar.
Ceará e Fortaleza estão empatados em números de taças do Cearense, somando 45 títulos cada. Ferroviário é o terceiro colocado do ranking com nove títulos. Iguatu, por sua vez, está na briga pelo seu primeiro campeonato estadual.
JOGO DE SÁBADO (18)
Abrindo as semifinais do Campeonato Cearense, o Ceará recebe o Iguatu pelo jogo de volta do mata-mata. A partida vai acontecer às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza.
O jogo de ida foi realizado no domingo passado e terminou com o empate em 1 a 1. Os gols foram marcados por Guilherme Castilho, do Ceará, e Leonardo Reis, do Iguatu.
Agora, o Vozão tenta a vaga para mais uma final do estadual, enquanto o Iguatu quer o título inédito. Lembrando que o Iguatu já foi consagrado campeão do Interior, por sua boa campanha na competição.
JOGO DE DOMINGO (19)
Com um finalista definido no sábado, Fortaleza e Ferroviário entram em campo buscando a outra vaga na decisão do Cearense. O jogo será às 18h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.
No primeiro confronto da fase, os times empataram com um gol para cada lado. Felipe Duarte abriu o placar para o Ferroviário, mas Lucero deixou tudo para o Leão.
Com 54 taças do Cearense em campo, os times querem mais um título estadual para consagrar protagonismo no Estado.
SEMIFINAIS
Confira também:
- CEARENSE: Com um a mais, Fortaleza vence e enfrentará Ceará na final
- CEARENSE: Ceará faz "dever de casa" e carimba vaga na final
- Torcedor é morto a pauladas antes de partida do Ceará no Castelão
- Lucas Crispim diz que Fortaleza não soube aproveitar as chances na Libertadores
- Pacajus explica "público 0" no Campeonato Cearense