Cearense: Recuperados da covid, Tiago Nunes e jogadores do Ceará voltam aos treinos
O técnico tem ainda a volta do zagueiro Messias, que estava lesionado e voltou
Fortaleza, CE, 18 (AFI) – O técnico do Ceará, Tiago Nunes, está recuperado da Covid-19, e voltou nesta semana a comandar o time nos treinamentos na temporada 2022.O treinador testou negativo, e ficou quase uma semana fora. Nunes teve de cumprir cinco dias de isolamento, depois de ser diagnosticado dia 13 de janeiro.
Além do treinador, outros três jogadores do alvinegro de Porangabuçu, que também se recuperaram da Covid-19, Kelvyn, Iury Castilho e Vinícius Machado, voltaram a treinar. O técnico tem ainda a volta do zagueiro Messias, que estava lesionado e voltou. Outra novidade alvinegra é que o lateral-direito Buiu teve prorrogado seu contrato com o clube até maio de 2023.
AMISTOSO DO CEARÁ
Tiago Nunes, com isso, segue na preparação do time para sua estreia em 2022, marcada para dia 29, 17h45 contra o Sergipe no estádio Batistão, em Aracaju (SE), jogo da segunda rodada do Nordestão.
Lembrando que a CBF adiou a partida anterior que seria contra o Globo de Ceará Mirim. Por conta disso, o Ceará agendou um amistoso dia 22 contra o Floresta, que também joga a Copa do Nordeste. O jogo-treino será realizado em Fortaleza no estádio Carlos de Alencar Pinto, 16h.
FALA RICHARD
Quem falou à imprensa alencarina neste início de semana foi o volante Richard que segue no clube.
“Tive propostas de outros clubes. Quando surgiu a proposta do Ceará, tive a oportunidade de estar vindo para cá, sentei com a minha família, meu empresário. Ouvi os objetivos que o clube tem esse ano, me interessei bastante. Quero agradecer ao presidente, ao Ceará pela insistência porque não dependia só de mim. Dependia do Corinthians e de outras questões também”, disse o volante.
Ele agradeceu ao clube e diretoria pela confiança: “Então, agradecer o esforço que o Ceará fez para que eu pudesse estar aqui hoje. Estou muito motivado. É a primeira vez que eu jogo em um clube do Nordeste. Tenho certeza que esse será um ano de grandes conquistas”, finalizou.