Cearense: Raimundo Wagner pede demissão e membro da comissão técnica assume Atlético-CE em definitivo
Solução do clube foi efetivar alguém já ambientado ao clube
Ele já estreia nesta quarta-feira

Fortaleza, CE, 12 (AFI) – O treinador Raimundo Wagner não comanda mais o Atlético-CE. Segundo a direção da Águia da Precabura, o treinador solicitou sua saída alegando motivos pessoais. A decisão do treinador apanhou a direção do clube e a comissão técnica de surpresa. A diretoria ainda tentou fazer o treinador rever a sua posição, mas isso não foi possível.
Raimundinho assumiu o Atlético em julho de 2019 e naquele ano levou a Águia ao vice da Taça Fares Lopes (equivalente a Copa Paulista). Fez ainda bons trabalhos em 2020 e 2001 e levou o time cearense à Série C do Brasileiro.
A Águia da Precabura não demorou e tratou de anunciar que Reginaldo França é o novo comandante do time para a sequência da temporada 2022. Reginaldo faz parte da comissão técnica do Atlético-CE desde setembro de 2020. O técnico acumula passagem por diversos clubes cearenses como Tiradentes, São Benedito, Crato e Maranguape.
FEZ HISTÓRIA
Raimundinho deixa o Atlético com seu nome marcado como o maior treinador da história do clube. Ao todo foram 66 jogos no comando da equipe, com 23 vitórias e um enorme legado para a instituição.
“O treinador assumiu a equipe em julho de 2019, e já na primeira competição levou a equipe ao vice-campeonato da Taça Fares Lopes. Na sequência, os bons trabalhos continuaram nos Cearenses de 2020 e 2021, mas o maior momento, sem dúvidas, foi na Série D de 2021. Mesmo com muitas reformulações durante a competição, o técnico soube reinventar a equipe e comando”, disse a diretoria do clube cearense em nota.
Antes de assumir o Atlético, o treinador tinha comandado o Iguatu, Guarani de Juazeiro, Alto Santo, Floresta e Quixadá depois de começar no Icasa como auxiliar em 2011. Para seu lugar assume Reginaldo de França Lopes, que foi treinador do Maranguape por vários anos. Nesta quarta-feira, sob o comando de Reginaldo, tem Atletico x Icasa, 15h, em Horizonte, no Domingão pela segunda rodada do Cearense.
Confira também:
- CEARENSE: Terceira rodada acontece toda no sábado
- CEARENSE: Empates sem gols fecharam a segunda rodada
- Cearense: Ceará faz acordo e cancela empréstimo de atacante, que retorna ao Sampaio Corrêa
- Cearense: Oito jogadores do Fortaleza testam positivo para Covid-19
- CEARENSE: Em dia de protesto, Ferroviário empata; Pacajus vence o Iguatu