CEARENSE: Fortaleza sofre gol relâmpago, mas vence o Tiradentes de virada
Max Oliveira e Lúcio Flávio, duas vezes, marcaram os gols da vitória do Leão
Foi sofrido, de virada, mas o Fortaleza venceu o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Cearense. O Leão enfrentou o Tiradentes e sofreu um gol com 33 segundos, mas venceu

Fortaleza, CE, 15 (AFI) – Foi sofrido, de virada, mas o Fortaleza venceu o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Cearense. O Leão enfrentou o Tiradentes e sofreu um gol com 33 segundos, mas venceu a partida por 3 a 2. O resultado garante vantagem ao Fortaleza para o jogo de volta.
Itatinga e Widson marcaram os gols do Tiradentes, enquanto Max Oliveira e Lúcio Flávio, duas vezes de cabeça. garantiram a vitória ao Leão. No jogo de volta, marcado para o dia 26, às 18h30, o Fortaleza pode até empatar para ficar com a vaga na semifinal. Ao Tiradentes, resta vencer para ficar com a vaga.
RELÂMPAGO!
O Fortaleza entrou em campo meio desligado, mas o Tiradentes não quis nem saber. Logo aos 33 segundos, Itatinga abriu o placar na Arena Castelão. O Leão demorou para entrar no ritmo do jogo, mas conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. Max Oliveira mandou uma meia bicicleta para deixar tudo igual aos 28 minutos.
No segundo tempo o cenário do jogo manteve-se igual, e de novo o Tiradentes marcou no começo. Alan levantou na área e Wildson subiu para marcar o segundo gol do time aos 4 minutos. O Leão novamente precisou correr atrás e buscou o empate aos 21 minutos, com Lúcio Flávio, de cabeça.
O Leão conseguiu o gol da vitória também pelo alto. Em um contra-ataque, Leandro Lima levantou a bola na área e Lúcio Flávio, de novo ele, mandou para o fundo do gol. Um alívio para a torcida presente no Castelão e que estava brava com o empate do time.